Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Troca e Devolução.


Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas: 
O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação.
 

Troca:

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Gotas de Mel o prazo para analise são de 2 dias úteis.  O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro produto escolhido. Lembrando que após a analise o prazo de envio será o mesmo 2 dias úteis.

Cliente de frete gratuito em compras acima de R$ 200,00 ao realizar a troca, será necessário o pagamento do frete de envio da mercadoria a Gotas de Mel e o frete do envio do novo produto. 

Desistência:

Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do mesmo, o cliente por sua conta pagará o frete. Assim que o produto chegar aqui na Gotas de Mel faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.

Produto com Defeito:

Caso o produto tenha algum defeito comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail gotasdemel@gotasdemel.com.br informando o número do pedido, assim será necessário o envio do produto.
Faremos a analise e confirmando o defeito efetuaremos a troca.

Aviso importante: 

- Quando receber um produto da Gotas de Mel verifique a qualidade e se há algum defeito.


Ressarcimento do valor:

Após concluído o processo de devolução do produto, a Gotas de Mal fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.

Não realizamos trocas de produtos abertos.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail gotasdemel@gotasdemel.com.br.

O Código de Defesa do Consumidor prevê que, nas compras efetuadas pela Internet ou por telefone, o cliente tem o direito de arrependimento (art. 49), podendo solicitar o cancelamento do pedido, mediante a devolução da mercadoria por conta do fornecedor e restituição integral do valor pago. Assim, se você não ficar satisfeito com o produto entregue por qualquer motivo (horário de entrega, qualidade dos produtos, adequação da embalagem, etc), basta solicitar o cancelamento da compra e permitir a retirada do produto entregue, em um prazo de 48 horas, que efetuaremos a devolução integral dos valores pagos. Nos casos em que não for possível a devolução da mercadoria, não há a possibilidade de devolução dos valores pagos pela mesma.

Lembramos que, por tratar-se de produto perecível, o prazo de solicitação de cancelamento deve ser imediato. Para devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano ou itens faltantes. 

Caso queira trocar por outro produto, basta informar ao SAC e enviaremos outro produto de seu agrado. Havendo diferença de valores a maior, este poderá ser pago com qualquer forma de pagamento prevista em nosso site.

Com essa política, almejamos 100% da satisfação de nossos clientes!